segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Parada Coca-Cola

A Parada Coca-Cola, que funciona no Boulevard Olímpico, é outra casa que eu recomendo fortemente a visita.

A fila é grande, mas, como eu tenho dito, é claro que programação boa e de graça tem fila... Lembre-se que provavelmente nunca mais teremos uma olimpíada por aqui, então vale a pena aproveitar tudo.


Depois de mofar na fila, o visitante ganha uma coca bem geladinha, em uma garrafa exclusiva da olimpíada, só encontrada lá.

Há várias atrações, mas eu gostei mais de duas:

- ver e fotografar com as medalhas de ouro, prata e bronze da Rio 2016.

- segurar e fotografar com a tocha olímpica original. A Coca-Cola oferece fotos 360º desse momento que, juntas, formam um filminho. Mas eu aconselho a tirar a sua própria foto, pois eles demoram bastante para enviar.


Ao lado da Parada funciona a Lojinha da Coca-Cola, com a venda de diversos produtos, como camisetas, bonés etc. Também é possível personalizar chinelos e adquirir os lindos e badalados pins olímpicos da Coca-Cola.


A Parada Coca-Cola fica no Armazém 3 e funciona das 11 às 19, podendo fechar antes, caso seja excedido o número de visitantes do dia.

Curta a página no Facebook e fique por dentro de tudo: https://www.facebook.com/andandocomaclaudia/

Nenhum comentário: