quinta-feira, 9 de abril de 2015

Sobre hotéis no Uruguai e Argentina

Eu não gosto de fazer reserva fora do Brasil por conta própria. Tenho medo do bairro não ser legal, de me complicar na forma de pagamento. Sei lá, nem sei explicar. Prefiro fazer com agência. Assim, todos os hotéis da viagem ao Uruguai e Argentina foram reservados por agência.
Muita gente sempre pede pra indicar a pousada ou hotel das viagens, mas nem de todos gosto, e nesse caso não indico e ainda explico por quê!
O hotel de Montevideo eu gostei muito e recomendo fortemente: Dazzler Montevideo. O quarto é amplo, com duas camas de casal, bem decorado, banheiro moderno e bonito e um café da manhã delicioso. Só tivemos problemas com ele em nossa segunda estadia em Montevideo, quando voltamos de Buenos Aires. O hotel estava lotado de atletas do mundo todo para um campeonato de judô, e então nos colocaram em um quarto com alguns problemas. Mas no dia seguinte bem cedo trocaram o quarto e tudo se ajeitou. O Dazzler oferece wifi grátis, sem necessidade de colocar senha, e com um sinal ótimo, que pegava no hotel todo.
O hotel de Punta del Este (Romimar Hotel) era mais no estilo pousada mesmo, por ser região de praia. Sim... ainda não foi dessa vez que fiquei no Conrad. Quem sabe em uma outra oportunidade, né? O hotel não era ruim, mas não era incrível. O quarto era bem pequeno, o banheiro era ok e o café da manhã era gostoso, mas não delicioso. Mas, considerando que só entro no hotel no fim do dia para tomar banho e dormir, e no dia seguinte só tomo banho e café e saio de novo, o hotel serviu muito bem! Tinha internet wifi liberada, mediante senha. Além disso, o hotel é bem localizado, perto das praias e de restaurantes e lojas.
Em Buenos Aires, ficamos no Waldorf Hotel. Era bom também, sem muito luxo, mas bem confortável. Não gostei do box, que era pequeno e não tinha blindex, e sim aquelas cortinas com aquele tecido impermeável, que não sei o nome. O café era bem fraco, mas, ok, serviu. O pior de tudo é que a internet só era grátis por 20 minutos. Em 20 minutos eu não olho nem meu e-mail... A partir disso você era obrigado a comprar um pacote de internet de 1 hora ou de 1 dia, ou então assistir a reprise de Avenida Brasil em espanhol. Não era nada caro, mas acho meio ridículo um hotel que não dê internet nos dias de hoje...
Esqueci de fotografar os hotéis... Na verdade, não esqueci... não tenho o hábito mesmo de fotografá-los, a não ser que algo chame a minha atenção. Mas agora, com o blog, vou lembrar de sempre fotografar pra vocês!
Vista do quarto do Dazzler Montevideo
Curta a página no Facebook e fique por dentro de tudo: https://www.facebook.com/andandocomaclaudia

Nenhum comentário: