quinta-feira, 9 de abril de 2015

Prato e sobremesa perfeitos

Voltando ao tema comida... Recomendo fortemente que vocês conheçam o L’Entrecôte de Paris, um restaurante relativamente novo, que chegou ao Rio em março de 2014. Fui na loja da Barra, no Casa Shopping, mas agora já foi aberta uma filial em Ipanema.
É um restaurante de um prato só. E para que mais pratos, se esse é tão bom e faz sucesso em Paris há mais de 50 anos, não é mesmo?
A delícia, quer dizer, o prato, consiste em um suculento entrecôte fatiado, servido com um molho especial e batata frita. O molho tem diversos ingredientes e sua receita é secreta, eles não divulgam pra ninguém. Já o sabor tem nada de secreto: é maravilhoso mesmo! 
A batata é bem crocante e não parece ser congelada. E a melhor parte: o molho e a batata são servidos o tempo todo. É só você pedir que eles trazem mais. Aliás, precisa nem pedir, os garçons vão logo trazendo.


Ah, antes disso tudo eles serviram uma salada e pães, mas quem lembra de alface quando tem um molho secreto chegando à mesa?!
A sobremesa também foi incrível: um folheado de doce de leite, decorado com uma torre Eiffel! Gostoso e fofo!


A única coisa que não funciona lá é o wifi. Quase uma lenda urbana. Não conecta. E quando conecta não funciona. E eu detesto lugares que dizem que têm wifi, mas – estranhamente – esse wifi nunca funciona. Mas, ok, com comida boa assim eu até consigo perdoar...
Curta a página no Facebook e fique por dentro de tudo: https://www.facebook.com/andandocomaclaudia

Nenhum comentário: