quinta-feira, 9 de abril de 2015

Rock & Ball

Vou dar uma rápida parada nas postagens sobre o Uruguai, mas para falar de coisa boa! Aliás, as postagens nem sempre estarão em ordem cronológica. Pode ser que eu fale de outro lugar e depois volte a falar sobre um mesmo lugar que já falei antes. Afinal, por que me prender a regras, não é?
Então, voltando à coisa boa, imagino que todo mundo conheça o Joe & Leo’s. E se você não conhece, corra para conhecer! É uma hamburgueria que eu adoro, com lojas no New York (na Barra) e no Casa Gourmet (em Botafogo). Nem preciso falar sobre os hambúrgueres de lá. São incríveis.
A minha dica é de sobremesa. Quase todo mundo que vai lá pede o famoso (e enorme) brownie com calda de chocolate e sorvete, que é ótimo. Mas experimente pedir o Rock & Ball. Garanto que você não vai se arrepender.
São duas fatias de rocambole de chocolate, bem pretinhas, recheadas com muuuito doce de leite. Mas não é um doce de leite qualquer: é o melhor doce de leite do mundo! E ainda vem com calda de chocolate e uma bola de sorvete de creme. Indescritível. Só indo lá experimentar!

Curta a página no Facebook e fique por dentro de tudo: https://www.facebook.com/andandocomaclaudia

2 comentários:

Unknown disse...

Achei os comentários! Li todos os posts e adorei conhecer o Uruguai contigo. E na próxima visita so Rio irei provar o tal brownie, nossa! Parabéns pela iniciativa do blog, ficarei na expectativa das dicas e fotos. Beijos.

Claudia D'Elia disse...

Ainda vai ter muuuito mais do Uruguai, Tânia!